Claudia Raia, Ary Fontoura, Danni Suzuki e Henrique Fogaça estão no elenco de dubladores de Patos!

Patos!, novo filme da Universal Pictures com a Illumination, criadora de grandes sucessos como 'Minions', acaba de ter seu elenco de dubladores nacionais revelado. Ícone da TV e do teatro, Claudia Raia será responsável por dar voz à personagem Erin, a garça, enquanto Ary Fontoura, um dos atores mais prestigiados da teledramaturgia brasileira, interpretará Tio Dan, o pato mais ranzinza da história. A apresentadora e atriz Danni Suzuki integra o time como Lelé, a líder de um grupo de pombos de Nova York, e, fazendo jus ao seu ofício, Henrique Fogaça fará o Chef.

Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), o criador da série The White Lotus, Patos! apresenta uma aventura inédita que acompanha a saga da família de patos Mallard, que está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack (Sérgio Stern), o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra, Pam (Priscila Amorim), a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax (Sam Vileti) e a patinha Gwen (Melinda Saide) – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família repleta de aventuras e situações engraçadas.
 

Dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest & Celestine), a animação apresenta também um espetáculo visual inédito na história da Illumination com a utilização de recursos artísticos do expressionismo. Com personagens inesquecíveis e trilha sonora que promete encantar a todos, Patos! estreia nos cinemas nacionais em 04 de janeiro de 2024.

  • Trailer:


Anúncio dos dubladores no Instagram:

 


Lista de dubladores nacionais:
Tio Dan – Ary Fontoura
Erin – Claudia Raia
Lelé – Danni Suzuki
Mack – Sérgio Stern
Pam – Priscila Amorim
Dax – Sam Vileti
Gwen – Melinda Saide
Delroy – Marco Ribeiro
Chef – Henrique Fogaça


Sobre o filme:
No começo do próximo ano, a Illumination, criadora das comédias de sucesso Minions, Meu Malvado Favorito, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Pets: A Vida Secreta dos Bichos, convida você a abrir as asas rumo à emoção do desconhecido ao lado.
 

De uma divertida família emplumada em sua aventura de férias inédita e inusitada na nova comédia original repleta de ação, Patos! A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.
 

Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.
 

Com roteiro de Mike White (Escola do Rock), vencedor do Emmy e criador da série The White Lotus, a comédia de ação animada conta com um elenco cômico de alto nível, liderado por Kumail Nanjiani (Doentes de Amor, Eternos), indicado ao Oscar e ao Emmy, como o ansioso pai de família Mack, e Elizabeth Banks (franquias Jogos Vorazes e A Escolha Perfeita), indicada ao Emmy, como Pam, a matriarca ousada e perspicaz dos Mallard.
 

Caspar Jennings interpreta Dax, o filho confiante e inquieto e, em sua estreia no cinema, Tresi Gazal assume o papel de Gwen, a filha inocente e adorável da família Mallard.
 

A vencedora do Globo de Ouro, Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), dubla a líder de uma gangue de pombos de Nova York; a vencedora do Emmy e indicada ao Oscar, Carol Kane (A Princesa Prometida) interpreta a garça Erin, primeira amiga que os Mallard fazem em sua jornada; o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key (Super Mario Bros. O Filme, O Rei Leão) dubla um saudoso papagaio jamaicano, trancado em um restaurante de Manhattan; e o vencedor do BAFTA, David Mitchell (série Peep Show) interpreta o líder iogue de uma misteriosa fazenda de patos. O lendário vencedor do Emmy e indicado ao Oscar, Danny DeVito (série It's Always Sunny in Philadelphia) é o ranzinza Tio Dan, totalmente contrário à viagem de aventuras de Mack.
 

Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por Ernest & Celestine e A Raposa Má, Patos! é um espetáculo visual jamais visto na aclamada história da Illumination, empregando recursos artísticos do expressionismo, e com o humor subversivo, a emoção, personagens inesquecíveis e a encantadora trilha sonora característicos da Illumination.
 

Produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, Patos! é uma animação sobre superar seus medos e se abrir para o mundo com todas as oportunidades que ele oferece. Patos! é codirigido por Guylo Homsy (Design e Fotografia de Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Sing 2), editado por Christian Gazal (Happy Feet – O Pinguim, Pedro Coelho), e Colin Stimpson (Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2) assina o design de produção.

Andre Guilherme
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Adoro implicar com a Marvel, então já sabe, se ficar bravo é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário