"Gran Turismo: De Jogador a Corredor" chega às plataformas digitais


"Gran Turismo: De Jogador a Corredor" é inspirado na trajetória de Jann Mardenborough, um dos pilotos mais improváveis de todos os tempos. Interpretado por Archie Madekwe, a trama gira em torno do jovem que é apaixonado pelo simulador de corridas "Gran Turismo", da PlayStation, e sonha em pilotar um carro de verdade. O filme que combina uma emocionante história com a ação eletrizante das pistas de corrida já está disponível nas principais plataformas de aluguel e compra.
 

A reviravolta na vida de Jann ocorre quando Danny Moore (Orlando Bloom), um executivo de marketing da Nissan, lança um concurso inusitado. Os melhores jogadores de "Gran Turismo" competirão entre si para ganhar uma cobiçada vaga na escuderia da Nissan e a chance de participar de algumas das corridas mais prestigiadas do mundo, incluindo o renomado torneio de 24 horas de Le Mans. No entanto, transformar jovens gamers em atletas de elite não será uma tarefa fácil. Encarando esse desafio, o engenheiro mecânico e ex-piloto Jack Salter (David Harbour) assume o papel de mentor e tem a missão de extrair o máximo de esforço dos garotos, transformando-os em verdadeiros campeões. O elenco do filme também conta com Djimon Hounsou e Geri Horner Halliwell, interpretando os pais de Jann.
 

Para conferir "Gran Turismo: De Jogador a Corredor", o consumidor poderá optar pelo aluguel para ter o filme disponível por 48 horas, ou comprá-lo e garantir a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
 

Sinopse
Baseado na história real de Jann Mardenborough, o filme é o conto definitivo sobre a realização de um sonho do adolescente jogador de Gran Turismo que conseguiu usar suas habilidades no jogo para vencer uma série de competições da Nissan e se tornar um piloto profissional de corridas de carro.
Andre Guilherme
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Adoro implicar com a Marvel, então já sabe, se ficar bravo é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário