Confira o trailer de 'B.A.: O Futuro Está Morto', nova série nacional da HBO Max


A HBO Max acaba de divulgar o trailer da sua nova produção original nacional B.A.: O FUTURO ESTÁ MORTO. Com lançamento marcado para 19 de outubro, a série é livremente inspirada em 'O Beijo Adolescente', HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, e produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery.

 

  • Confira o trailer:

 

Inundada de cores e marcantes personalidades, B.A.: O FUTURO ESTÁ MORTO conta a história de uma sociedade secreta de estudantes secundaristas com poderes superespeciais. Os adolescentes desse Brasil distópico fadado ao monocromatismo e à ordem dos adultos são vistos como rebeldes que buscam quebrar o sistema. Porém, no fundo, eles formam apenas um grupo de jovens que busca viver e aproveitar a sua idade com a maior intensidade possível, criando uma comunidade completamente diferente do que se transformou o mundo do lado de fora.
 

Na série, o público é apresentado a um grande mistério que está colocando em risco a existência dos B.A: um jovem é encontrado morto - e em seguida mais um. O que os assassinatos têm em comum? Ambos os atacados são membros do B.A. Apesar de ficcional, a história trata de temas atuais e relevantes para a sociedade, conectando-se com a juventude atual.
 

"Bem-vindes ao mundo de 'B.A.: O Futuro Está Morto', a nova produção nacional da Warner Bros. Discovery. É gratificante poder apresentar ao público a grande distopia dos B.A.s, inspirada na criação mágica de Rafael Coutinho", comenta Silvia Fu, diretora de Produção de Conteúdo de Ficção da WBD Brasil. "O debate de como o mundo poderá se tornar, se não respeitarmos as diferenças, está presente na HQ e vai conquistar as telas nas belas cores e liberdade dos jovens."

 

O elenco da nova série conta com grandes talentos como Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros.

 

B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO é uma série Max Original, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, com produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery e direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.

Andre Guilherme
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Adoro implicar com a Marvel, então já sabe, se ficar bravo é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário