Anderson Spider Silva: confira destaques do elenco estelar da série original do Paramount+


O Paramount+ acaba de liberar novo teaser com cenas do elenco repleto de estrelas da série original, ANDERSON SPIDER SILVA, que contará a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do mundo. Os cinco episódios de ANDERSON SPIDER SILVA estreiam em 16 de novembro, com exclusividade no Paramount+, no Brasil e em todos os mercados internacionais em que o serviço está disponível excluindo os Estados Unidos e incluindo: demais países da América Latina, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, França, Alemanha, Suiça e Áustria.

 

Nessas imagens vemos os atores caracterizados e vivenciando as cenas da vida do atleta Anderson Silva. São eles: William Nascimento como Anderson Silva, Bruno Vicente como Anderson (adolescente), Caetano Vieira como Anderson (criança), Seu Jorge como Tio Benedito, Tatiana Tibúrcio como Tia Edith, Vaneza Oliveira como Vera, Larissa Nunes como Dayane, Livia Silva como Dayane (jovem), Jeniffer Dias como Sandra, Iza Moreira como Sandra (jovem), Douglas Silva como Max, Milhem Cortaz como Santiago, Leandro Ramos com Lauro e Dudu Azevedo como Minotauro.

 

Baseada em fatos da vida real, a série apresenta um retrato jamais visto do menino, marido, pai e do lutador, que é Anderson Silva, e sua batalha dentro e fora do ringue. ANDERSON SPIDER SILVA trará ao público uma visão emocionante do despertar da força interior que catapultou Silva para se tornar um reverenciado campeão mundial de MMA e também uma figura de inspiração e referência para o mundo.

 

SOBRE A SÉRIE

ANDERSON SPIDER SILVA mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial. Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

 

Com produção executiva de Anderson Silva, criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. ANDERSON SPIDER SILVA também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

 

ANDERSON SPIDER SILVA foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.

Andre Guilherme
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Adoro implicar com a Marvel, então já sabe, se ficar bravo é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário