Apple Original Films revela o clip ‘Handsome Devil', de “Assassinos da Lua das Flores”


A Apple Original Films revela hoje, 28 de setembro, o  clip 'Handsome Devil' do aguardado filme de Martin Scorsese "Assassinos da Lua das Flores" ("Killers of the Flower Moon").  O filme será exibido nos cinemas do Brasil a partir de quinta-feira, 19 de outubro. Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa-metragem fez sua estreia, em maio, no 76º Festival de Cinema de Cannes, onde foi elogiado pela crítica e ovacionado pela plateia.


  • Clip 'Handsome Devil':

 

Dirigido por Scorsese e com roteiro de Eric Roth e Scorsese, baseado no livro bestseller homônimo de David Grann,"Assassinos da Lua das Flores" é ambientado em Oklahoma nos anos 1920. O filme retrata o assassinato em série de integrantes da nação indígena Osage, rica em petróleo, em uma série de crimes brutais, que veio a ser conhecida como o "Reinado do Terror". O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por "O Regresso" e também de "Titanic", "Os Infiltrados", "O Lobo de Wall Street"), Robert De Niro (vencedor do Oscar por "O Poderoso Chefão II" e "Touro Indomável"), Lily Gladstone ("Certas Mulheres", "First Cow - A Primeira Vaca da América"), Jesse Plemons (indicado ao Oscar por "Ataque dos Cães", "O Irlandês"), Cara Jade Myers ("This Is Us", "Rutherford Falls"), JaNae Collins ("Reservation Dogs", "Rutherford Falls"), Jillian Dion ("Legião", "Motherland: Fort Salem") e Tantoo Cardinal ("Dança com Lobos", "Terra Selvagem").

 

Da Apple Studios, "Assassinos da Lua das Flores" foi produzido com a Imperative Entertainment, a Sikelia Productions e a Appian Way. Os produtores são Martin Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi. Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul são produtores executivos.

Andre Guilherme
Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Adoro implicar com a Marvel, então já sabe, se ficar bravo é pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário