Ding-dong! O sino tocou e Zack Snyder revelou o primeiro teaser do seu corte de Liga da Justiça, que será lançada no serviço de streaming HBO Max, em 2021.
O sneak-peek traz Diana Prince/Mulher Maravilha (Gal Gadot) descobrindo algum tipo de artefato, com uma narração de fundo com o diálogo de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) no final do filme de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", do qual ele sugeria que uma ameaça estava vindo à Terra. E qual seria essa ameaça? Darkseid! O próprio diretor Zack Snyder confirmou que ele estará em sua versão de Liga da Justiça, como podemos ver ao final do teaser.
"Liga da Justiça: Snyder Cut", se lançado como longa, terá cerca de 4 horas de duração, mas cogita-se a ideia de, talvez, ser dividido como minissérie pela HBO Max.
Será uma coisa totalmente nova e, especialmente falando com aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência além desse filme.
Disse Snyder ao The Hollywood Reporter, no mês passado.
O presidente da Warnermedia, Bob Greenblatt, observou que o orçamento para o corte, provavelmente, será muito maior do que 30 milhões de dólares.
O presidente da Warnermedia, Bob Greenblatt, observou que o orçamento para o corte, provavelmente, será muito maior do que 30 milhões de dólares.
Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017 e Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.
O movimento Release The Snyder Cut ganhou força fora das redes sociais, quando cartazes, financiados por fãs, foram divulgados pelas cidades dos EUA.
A campanha acabou ganhando destaque de utilidade pública, pois foi além
de ser apenas um pedido de liberação da versão diretor do filme Liga da Justiça, serviu de apoio a Snyder
que se afastou do projeto, devido a morte da filha. A mobilização,
apenas com o apoio dos fãs, conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 mil para prevenção de suicídio.
O Snyder Cut de Liga da Justiça será uma das atrações do DC FanDome, evento que acontece em 22 de agosto.
Mais um motivo pra 2020 passar logo
ResponderExcluirSem dúvidas, Darkseid agradece! hahahaha
Excluir