![]() |
Foto: Divulgação / Warner Bros. Pictures |
No começo dessa semana, diversos jornalistas e insiders falaram sobre #SnyderCut em suas redes, especulando o que foi confirmado hoje. A atenção ficou voltada na Watch Party que o diretor Zack Snyder realizaria em sua rede social VERO, sobre o filme "O Homem de Aço".
O ator Henry Cavill, que interpreta o Superman, também apareceu na live do diretor e conversou com alguns fãs. Após isso, a Warner Bros. fez o anúncio oficial, confirmando o lançamento de "Liga da Justiça" para o ano que vem, pela plataforma HBO Max.
#ReleaseTheSnyderCut. Only on HBO Max 2021. @ZackSnyder https://t.co/cfXCK1B6pA pic.twitter.com/hqeA9i7tTL
— HBO Max (@hbomax) May 20, 2020
#ReleaseTheSnyderCut pic.twitter.com/wssMmlPqEK
— Gal Gadot (@GalGadot) November 17, 2019
— Ben Affleck (@BenAffleck) November 17, 2019
“Acho que o público precisa ver. Claro que estou em dívida com a Warner e DC e não sei como eles se sentem sobre isso, mas, como fã, estou muito feliz por assistir”.
O movimento Release The Snyder Cut ganhou força fora das redes sociais, quando cartazes, financiados por fãs, foram divulgados pelas cidades dos EUA. A campanha acabou ganhando destaque de utilidade pública, pois foi além de ser apenas um pedido de liberação da versão diretor do filme Liga da Justiça, serviu de apoio a Snyder que se afastou do projeto, devido ao suicídio da filha. A mobilização, apenas com o apoio dos fãs, conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 mil para prevenção de suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário