Após ganhar data de estreia, o diretor do filme The Flash, Andy Muschietti (It: A Coisa) falou em entrevista ao The Hashtag Show que a ideia original do filme em adaptar a história de Flashpoint não foi totalmente descartada, disse que será uma versão “diferente de Ponto de Ignição do que o público está esperando”.
O diretor não entrou muito em detalhes,
mas sua afirmação condiz com sua última fala a respeito do filme, dias
após sua contratação, quando afirmou que The Flash seria diferente dos outros filmes do gênero, focando nos aspectos humanos e emocionais do personagem.
Muschietti também falou que a produção tem planos para as filmagens de The Flash iniciarem em 2020.
Mas o que é Flashpoint ou Ponto de Ignição?
Diante disso, podemos montar algumas teorias sobre a fala de Muschietti, talvez a adaptação de Flashpoint ser diferente para o longa de The Flash, seja exatamente para o ajuste que o DCEU precisa no momento. Já que temos um novo filme de Batman
vindo com um protagonista diferente do que já nos foi apresentado no
universo compartilhado, além de alguns filmes desconsiderarem os eventos
ocorridos em Liga da Justiça.
Poderemos ver em tela essa explicação de
mudanças de personagens e rumos de histórias, e imaginar uma nova
reunião dos heróis no futuro. Assim como a Fox fez com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), quando conseguiu arrumar todos erros anteriores da franquia.
Ainda não há detalhes sobre o elenco do
filme, além que Ezra Miller voltará ao papel como o protagonista. O
roteiro ficará a cargo de Christina Hodson (Aves de Rapina)
The Flash estreia em 1º de julho de 2022. E poderá ser um marco em cheio no DCEU, sendo a salvação para manter o universo compartilhado nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário